domingo, 18 de julho de 2010

CHÁ DE PANELA - INOVE !



Para organizar um chá de panela atrativo, alem de reunir amigas queridas, concentre-se nos detalhes, porque eles vão dar o charme do seu chá e programe a diversão na medida certa , inovando .

Comece, escolhendo uma cor dominante .

A seguir, defina um cardápio com delícias fáceis e que façam efeito. Por exemplo, torradinhas com um patê delicioso , ou com pastas, servidos em taças de pés altos, fica lindo. Pense ,também ,em outras opções encontradas prontas: miniquiches, pãezinhos de festa recheados, minisanduiches árabes e docinhos, que sempre fazem sucesso, assim como os brigadeiros de copo com suas mini colherinhas .


Uma idéia para a mesa principal ,é usar vários guardanapos , de estampas e cores ou sousplats ,que combinem com cor tema , e espalhando-os no tampo. Sobre cada um, ponha um prato de servir com as iguarias. Escolha,de preferência, com alturas variadas .

- CONFIRA , EM NOSSO CATÁLOGO, AS DIVERSAS OPÇÕES DE GUARDANAPOS OFERCIDAS . SEM ESQUECER OS IDENTIFICADORES DE MENU , QUE SERÃO DISTRIBUÍDOS PELA MESA : http://www.malusouza.com.br/



Para beber, que tal servir chás gelados ? Faça algumas combinações diferentes como maçã com amêndoas ou capim-santo com abacaxi – e tantas outras, hoje disponíveis em lojas especializadas em chás . Separe as jarras.E não deixe faltar água e pão de jeito nenhum.Ou dê um toque de sofisticação, servindo um espumante !

Seja criativa , consulte-nos sobre SUGESTÕES !

Basta postar um comentário ,para respondermos prontamente , com opções para fornecimento.



Organize algo interessante , que não sejam as ultrapassadas brincadeiras com direito a micos incríveis .

-Convide uma decoradora para ensinar a todas a fazerem um lindo e fácil arranjo de flores! Forneça aventais , todo o material necessário e uma bancada para tal .Alem de se divertirem , todas adorarão levar esse mimo para casa .

-Outra idéia, é contratar alguém para uma "performance", existem ótimas empresas especializadas em animação.

Você pode ,ainda ,considerar a alternativa de reunir , também ,os amigos do Noivo, além das amigas da Noiva. É uma opção agradável, na qual os rapazes levam os presentes para o bar do noivo, ampliando para um CHÁ DE BAR .Nesse caso , torna-se necessário fazer alguns ajustes no cardápio , acrescentando algo mais substancial ,bem como mais algumas alternativas de bebidas .


Lembre-se que uma adequada infraestrutra é indispensável , para a fluidez do evento .


Finalmente, para a trilha sonora escolha algo no estilo do casal , iniciando por ritmos que favoreçam a conversa .

Nenhum comentário: