quinta-feira, 28 de agosto de 2008

COMO RECEBER COM ESTILO


COMO RECEBER SEUS AMIGOS COM ESTILO

ASPECTOS GERAIS

A decoração do ambiente é um detalhe importante para compor o cenário de sua festa, não basta preparar somente um cardápio requintado.

Comece fazendo um planejamento, incluindo o número de convidados, o número de funcionários para servir, o número de assentos no ambiente ,os recursos financeiros disponíveis e qual enfoque será dado à festa ..

No tocante à organização das mesas, dois aspectos são fundamentais: BOM GOSTO E O CONFORTO DO CONVIDADO .

De todos os estilos de DECORAÇÃO DE MESA, normalmente utilizados , certamente o mais seguro é o clássico, com pratos, talheres e copos com design tradicional. Lembre-se que se a toalha for trabalhada o serviço deverá ser neutro e vice-versa .

Às vezes a ousadia pode dar certo , dependendo do estilo do acontecimento . Experimente misturar estilos, cores e materiais .

Independente da opção , na maioria dos casos ,arranjos com flores são indispensáveis , sem esquecer de que a sua altura não deverá atrapalhar a conversa entre os convidados.
Em reuniões informais muitas vezes as flores são substituídas por guloseimas , conchas e outros elementos .

No mais , o que dará o toque de classe são os acessórios de mesa que vc utilizará : os porta guardanapos , os descansos de talher , os sousplat , os jogos americanos ou toalhas e seus respectivos guardanapos .

CONSULTE NOSSAS VARIADAS OPÇÕES ! www.malusouza.com.br

Nenhum comentário: